Aluguel

R$ 5.900

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 373

Casa com 3 quartos para alugar na Rua Manoel Dias Mendes, --, Vila Firmiano Pinto, São Paulo

  • Area útil  130m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 294375

Casa para alugar em Vila Firmiano Pinto. Conheça esta encantadora casa residencial de 130 m² localizada no Cursino, perfeita para famílias que buscam conforto e espaço. Com 3 dormitórios, esta casa é ideal para acomodar todos com conforto.

Totalmente mobiliada, o imóvel está pronto para receber você e sua família. Além disso, a casa aceita pets, tornando-se um lar acolhedor para todos os membros da família, incluindo seus amigos de quatro patas.

Situada em uma região tranquila, a casa oferece fácil acesso a comércio, serviços e transporte público, garantindo praticidade no dia a dia.

Se você está em busca de um lar que una conforto, espaço e aceitação de pets, esta casa no Cursino é a escolha perfeita. Agende sua visita e venha conhecer!

Área privativa

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade