- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Sobrado 138 m² para Alugar na Vila Fiat Lux – 3 Dorms (2 Suítes) e 2 Vagas
Descrição
Última atualização: | Ref: SO0039
Sobrado para Alugar na Vila Fiat Lux 138 m², 3 Dormitórios (2 Suítes), Acabamento de Alto Padrão e 2 Vagas
Sobrado para locação na Vila Fiat Lux, Zona Noroeste de São Paulo. Com 138 m² de área construída, o imóvel oferece 3 dormitórios (2 suítes), 2 vagas amplas para veículos grandes e um projeto arquitetônico que prioriza conforto, ventilação e eficiência.
O acabamento é um dos principais diferenciais: porcelanato Eliana classificação A, pias e escadas em mármore, iluminação 100% LED, persianas automatizadas e infraestrutura completa para ar-condicionado em todos os ambientes. O portão automático possui abertura rápida (8 segundos), garantindo praticidade e segurança.
Características do Imóvel
138 m² de área construída
3 dormitórios, sendo 2 suítes
2 banheiros
2 vagas amplas para carros grandes
Pé-direito alto
Pias e escadas em mármore
Porcelanato Eliana classificação A
Iluminação LED em todos os ambientes
Persianas automatizadas
Preparação para ar-condicionado
Portão automático com abertura rápida
Ambientes
Salas integradas para melhor aproveitamento do espaço
Dormitórios bem distribuídos
Suíte com infraestrutura moderna
Acabamento funcional e de alto padrão
Localização Vila Fiat Lux, São Paulo
Região com fácil acesso ao Parque Toronto, Shopping Tietê Plaza e às principais vias da Zona Noroeste. Bairro tranquilo, com mobilidade facilitada, próximo a supermercados, escolas, comércios locais e opções de transporte.
Agende sua visita para conhecer este sobrado com infraestrutura moderna e acabamento diferenciado.
