- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 3 dormitórios para alugar, 90 m² por r$ 2.000,00/mês - vila fachini - são paulo/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CA1736
Casa com 3 dormitórios para alugar, 90 m² por R$ 2.000/mês - Vila Fachini - São Paulo/SP
Casa terrea com 3 dormitórios , sala, cozinha, banheiro, area de serviço, despensa, tem mais 1 espaço entre a cozinha e a lavandeiria e garagem para 2 carros
*NÃO ACEITA PET*
Localização de facil acesso a linha trolebus , metro jabaquara, onibus e Rodovia dos Imigrantes, proximo diversos comércios da região como padaria, posto de saude, hospitais, mercados e muito mais.
Agende já a sua visita!!
As informações sobre os imóveis anunciados nesta página são atualizadas periodicamente, mas podem sofrer alterações de acordo com as informações fornecidas pelos proprietários. Por isso, a imobiliária não se responsabiliza por quaisquer informações desatualizadas.
Em caso de interesse em um imóvel, entre em contato com um de nossos corretores para obter informações atualizadas.
Pré-agendamentos feitos pelo site não garantem a confirmação da visita, pois estão sujeitos à confirmação do corretor e/ou proprietário.
