Rua Francisco Dias Velho, 445, Vila Cordeiro, São Paulo/SP
Área útil340m²
Quartos3
Suites1
Banheiros4
Garagens6
Casa de alto padrão para locação na vila cordeiro, são paulo-sp: 3 quartos, 1 suíte, 2 salas, 4 banheiros, 6 vagas, 340m².
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00248
Se você está em busca do lar dos seus sonhos, esta casa é a opção perfeita para você! Com uma localização privilegiada e com fácil acesso a diversos comércios e serviços, esta casa possui tudo o que você precisa para viver com conforto e comodidade.
Com 3 quartos amplos, sendo 1 suíte, você terá todo o espaço que precisa para acomodar sua família com tranquilidade. Além disso, a casa conta com 2 salas espaçosas, perfeitas para receber amigos e familiares, 4 banheiros modernos e funcionais, garantindo privacidade e conforto para todos os moradores.
Para garantir o conforto dos moradores, a casa também possui uma incrível garagem com espaço para até 6 veículos, proporcionando mais comodidade no dia a dia. Com uma área total de 340,00 m2, esta casa é ideal para quem valoriza o espaço e a privacidade.
Não perca a oportunidade de conhecer esta incrível casa e garantir o seu novo lar. Entre em contato conosco e agende uma visita. Venha se encantar com todos os detalhes e se apaixonar por este imóvel incrível!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado na Vila Cordeiro, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Esta casa / sobrado na Vila Cordeiro tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Roque Petrella, 465
100 mAvenida Portugal, 1260
260 mRua Pascoal Paes, 558
260 m
Parques e áreas verdes
Morar na Vila Cordeiro é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Moysés Cury
260 mPraça Alexandre Issa Maluf
280 mPraça Presidente Camille Chamoun
280 m
Restaurantes
Na Vila Cordeiro, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Fratelli Basilico
300 mPortucho
530 mVicolo Nostro
550 m