Rua Pedreira, 176, Tatuapé, São Paulo/SP
Área útil120m²
Área total132m²
Quartos3
Suites3
Banheiros4
Garagens4
Casa com 3 quartos para alugar na Rua Pedreira, 176, Tatuapé, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: AF33793
Sobrado no Tatuapé à venda 120 metros.
Com 3 quartos, suítes, 4 banheiros, sala 2 ambientes, lavabo, cozinha.
Quintal, área gourmet com churrasqueira, ideal para receber amigos e família e 4 vagas de garagem.
Se você procura conforto, espaço e localização privilegiada, esse sobrado é ideal!
Localização excelente, próximo à Rua Gelásio Pimenta e Rua Curupá
Nota: As informações e valores dos imóveis anunciados foram fornecidos pelos proprietários e poderão sofrer alterações sem prévio aviso.
Combinando 40 anos de tradição com inovação, a Special Imóveis se destaca na administração e intermediação de negócios imobiliários nos bairros do Tatuapé e Anália Franco. Nossa missão é realizar negociações de compra, venda e locação com a máxima segurança jurídica para você.
Com uma estrutura de mais de 1.600 m², investimos em tecnologia para otimizar cada etapa do processo. Nossos sistemas modernos, equipes em constante capacitação e anúncios automatizados nos principais portais garantem um atendimento ágil e livre de falhas. Além disso, temos o maior e mais completo cadastro de imóveis da região à sua disposição.
Ambientes planejados para oferecer bem-estar, lazer e qualidade de vida para toda a família.
