Aluguel R$ 4.700 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 856 |
Imóvel de 3 quartos no Tatuapé, São Paulo: casa à venda ou locação com 140m² e vaga de garagem!
Rua Pedro De Resende, 39, Tatuapé, São Paulo/SP
Area útil/total 140m² / 125m²
Quartos: 3
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: ME95
Excelente oportunidade! Sobrado localizado em uma região privilegiada, próximo a linhas de ônibus, trens e metrô Tatuapé, facilitando o deslocamento para qualquer lugar da cidade. Além disso, conta com a comodidade de ter bancos, supermercados e padarias ao redor.
Este imóvel super conservado possui tudo o que você precisa para viver com conforto e praticidade. Na parte superior, dois dormitórios, sendo um deles com uma pequena varanda para desfrutar de momentos de tranquilidade. O amplo banheiro garante privacidade e conforto para toda a família.
No térreo, a praticidade de uma vaga para um carro, um dormitório adicional que pode ser utilizado como escritório ou sala de TV, uma ampla sala de estar, copa e cozinha integradas, quintal para momentos de lazer ao ar livre, área de serviço coberta para maior comodidade, banheiro e um quarto auxiliar, ideal para guardar objetos e manter a casa sempre organizada.
Este sobrado é perfeito tanto para uso residencial quanto para fins comerciais, oferecendo um espaço versátil que se adapta às suas necessidades. Não perca a chance de adquirir este imóvel completo, com excelente localização e todo o conforto que você merece. Agende sua visita agora mesmo!