Aluguel

R$ 14.026

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.257

Sobrado Espaçoso com 3 Suítes a 280m do Metrô Santana

  • Area útil/total  330m² / 330m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  6

  • Banheiros:  7

Descrição

Última atualização: | Ref: SA8737

Apresentamos este incrível sobrado residencial, localizado no desejado bairro de Santana, com aproximadamente 330m² de área útil, ideal para famílias que buscam espaço, conforto e localização privilegiada.

O imóvel conta com 3 dormitórios, todos suítes, garantindo privacidade e bem-estar para todos os moradores. Além disso, oferece 4 banheiros, salas amplas de estar e jantar, copa e cozinha com excelente distribuição, perfeitas para quem valoriza ambientes acolhedores e funcionais.

O quintal espaçoso, a edícula com área de serviço, a adega, o escritório, a churrasqueira e o salão de festas são diferenciais que tornam este sobrado ainda mais especial para receber amigos e viver momentos inesquecíveis em família.

Com 2 vagas de garagem cobertas e espaço para até 4 veículos no recuo, o imóvel alia conforto e praticidade. Sua localização estratégica, a apenas 280 metros do Metrô Santana, garante fácil acesso ao transporte público e a uma ampla variedade de comércios e serviços.

Agende sua visita e descubra seu novo lar em Santana ? onde espaço, localização e qualidade de vida caminham juntos.

Publicidade