Aluguel R$ 5.850 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 3 quartos para alugar na Rua Conselheiro Saraiva, 506, Santana, São Paulo
Rua Conselheiro Saraiva, 506, Santana, São Paulo/SP
Area útil/total 250m² / 250m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 602291016-173
Para quem busca uma residência reformada e pronta para uso, este sobrado, com 250 metros quadrados, é perfeita para você! Localizada no bairro de Santana, São Paulo, na movimentada Rua Conselheiro Saraiva, a apenas 6 minutos do Metrô Santana, esta propriedade é ideal para famílias que valorizam conveniência e conforto. A casa é composta por 3 quartos espaçosos, 4 banheiros modernos, e uma cozinha ampla, e conta com uma piscina, perfeitos para acomodar o seu estilo de vida e momentos de lazer em família.
Este imóvel desocupado e sem mobília conta com uma generosa área de lazer, incluindo uma piscina irresistível e uma churrasqueira ideal para momentos de confraternização. A garagem coberta possui vagas para 2 carros, garantindo segurança e comodidade para a sua família. A área de serviço é completa, proporcionando praticidade nas tarefas do dia a dia.
Esta casa, situada em uma área residencial, oferece fácil acesso a diversos serviços essenciais, estando perto de escolas, lojas, transporte público, hospitais, e áreas de lazer como praças. A rua asfaltada e a proximidade com o metrô facilitam o deslocamento, tornando a localização ainda mais atrativa.
Não perca a oportunidade de viver em uma casa espaçosa, prática e em uma área bem localizada de São Paulo. Agende já sua visita e venha conferir todas as vantagens que este imóvel tem a oferecer!