Avenida Jaime Torres, --, Ponte Rasa, São Paulo/SP
Área útil150m²
Área total150m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens2
Sobrado com 3 dormitórios para alugar, 150 m² por r$ 4.630,95/mês - ponte rasa - são paulo/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: SO15678
Sobrado para Locação! Ideal para Residencial ou Comercial
Comercial R$ 5.500,00 *Sujeito a alteração*
Este sobrado é uma excelente oportunidade para quem busca conforto, praticidade e versatilidade em um único imóvel, atendendo tanto para moradia quanto para uso comercial.
No térreo, você encontrará uma sala ampla com dois ambientes, perfeita para receber visitas, montar um escritório ou até mesmo integrar ambientes de atendimento. A cozinha iluminada e arejada oferece praticidade no dia a dia, acompanhada de um lavabo de apoio. A área de serviço é funcional e conta ainda com um quarto extra ideal para guardar utilidades ou até mesmo ser adaptado como escritório, além de um banheiro adicional que amplia a comodidade.
Na parte superior, o sobrado dispõe de três dormitórios espaçosos, sendo um deles uma suíte com varanda privativa, perfeita para momentos de descanso, e outros dois dormitórios igualmente amplos e bem iluminados, acompanhados de um banheiro social.
Aos fundos, o imóvel conta com um salão versátil, que pode ser utilizado como espaço de convivência, depósito, ambiente de trabalho ou lazer. Além disso, oferece duas vagas de garagem cobertas, garantindo segurança e praticidade.
Ampla metragem interna
Iluminação natural abundante
Ambientes bem distribuídos
Estrutura que atende diferentes finalidades
Uma excelente opção para quem procura espaço, conforto e flexibilidade de uso, em um imóvel que se adapta tanto à vida familiar quanto às necessidades de negócios.
Agende sua visita!