Aluguel R$ 7.500 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa para Alugar com 270m², 3 quartos, 6 vagas em Perdizes - São Paulo, próximo do metrô Vila Madalena
Rua Francisco Bayardo, 92, Pompéia, São Paulo/SP
Area útil/total 270m² / 270m²
Quartos: 3
Garagens: 5
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 108542
Referência: CS - Casa para Alugar com 270m², 3 quartos, 6 vagas em Perdizes - São Paulo, próximo do metrô Vila Madalena. Imagine-se vivendo em uma casa espaçosa e aconchegante, projetada para oferecer conforto e praticidade. Com três quartos amplos, incluindo uma suíte privativa, você terá o espaço ideal para relaxar e desfrutar de momentos especiais. Os ambientes foram pensados para proporcionar integração e fluidez, com três salas generosas, perfeitas para reunir amigos e familiares. A casa conta ainda com quatro banheiros, garantindo comodidade para toda a família. Para quem precisa de espaço para veículos, há seis vagas de garagem, proporcionando segurança e praticidade no dia a dia. Com 270 m² de área construída, cada detalhe foi planejado para oferecer conforto e funcionalidade. O design prioriza a integração dos espaços, com portas apenas nos dormitórios e banheiros. O escritório no mezanino se conecta harmoniosamente à sala, criando um ambiente ideal para trabalho e estudo. Além disso, há um solarium preparado para a instalação de uma piscina jacuzzi, perfeito para momentos de lazer e relaxamento. A casa já conta com cabeamento e cerca elétrica prontos para uso, bastando contratar a empresa de segurança de sua preferência. Localizada em um bairro tranquilo e seguro, próximo a escolas, comércios e áreas verdes, esta casa é a escolha perfeita para quem busca qualidade de vida. Agende sua visita e descubra cada detalhe deste incrível imóvel! Não perca a chance de viver em um lugar especial. Estamos esperando por você! *Os detalhes deste anúncio, incluindo os valores de venda/locação, valores de Condomínio e IPTU, estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. Favor entrar em contato conosco para confirmar as informações.
Área privativa
Churrasqueira
Cozinha
Quintal
Sacada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.