Rua Nicolau Gagliardi, 466, Pinheiros, São Paulo/SP
Área útil140m²
Área total140m²
Quartos3
Banheiros4
Garagens3
Casa para locação em pinheiros, são paulo-sp: 3 quartos, 4 banheiros, 3 vagas de garagem, 140m² de área
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00548
Venha morar em uma casa dos sonhos!
Com 3 quartos amplos, perfeitos para acomodar toda a sua família com conforto e privacidade. São 4 banheiros, sendo 3 suítes, para garantir o conforto de todos os moradores. Além disso, a casa conta com 3 vagas de garagem, garantindo praticidade no dia a dia.
Com uma área de 140,00m2, você terá espaço de sobra para viver momentos incríveis com quem você mais ama. A casa está localizada em um bairro tranquilo e seguro, perfeito para quem busca qualidade de vida.
Não perca essa oportunidade única! Agende agora mesmo uma visita e venha se encantar com esse imóvel maravilhoso. Você merece viver em um lugar que realmente é o seu lar. Aproveite!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em Pinheiros, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
Em Pinheiros, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Restaurante Mercado
20 mRepublica Gastronômica
40 mDona Maria
80 m
Academias
Em Pinheiros tem academias ideais para manter a saúde em dia.
Lu Couto
130 mCanto do Corpo
240 mOficina de Saúde
950 m
Transporte
Esta casa / sobrado em Pinheiros tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Ferreira de Araújo, 527
290 mAvenida Pedroso de Moraes, 1619
300 mAvenida Pedroso De Moraes, 1871
310 m