Aluguel R$ 4.500 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 108 |
Sobrado para venda , no bairro Penha: 3 quartos, 1 suíte, 1 sala, 3 banheiros, 2 vagas de garagem..
Rua Paulino Rolim De Moura, 134, Penha, São Paulo/SP
Area útil/total 140m² / 140m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: ME6625
Sobrado para venda e locação ! Venha em um verdadeiro paraíso! casa com 3 quartos, sendo 1 suíte, perfeita para você e sua família desfrutarem do conforto e da privacidade que merecem. Com uma espaçosa sala, 3 banheiros, 2 vagas de garagem e 140,00 m2 de área, você terá todo o espaço necessário para viver momentos inesquecíveis.
Localizada em um bairro tranquilo e seguro, próximo a escolas, supermercados e com fácil acesso a transporte público, esta casa é o lugar ideal para quem busca praticidade e comodidade no seu dia a dia. Além disso, o imóvel conta com uma área externa ampla, perfeita para reunir amigos e familiares em momentos de lazer e descontração.
Não perca essa oportunidade única de viver em um lugar que realmente combina com o seu estilo de vida. Entre em contato conosco e agende uma visita! Estamos ansiosos para recebê-lo e mostrar todos os detalhes dessa casa dos sonhos. Venha conhecer e se encantar!