Aluguel

R$ 4.500

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 422

Excelente sobrado novo à venda no Parque São Domingos

  • Area útil/total  140m² / 99m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: SO2176

Excelente sobrado novo para locação no Parque São Domingos. Possui 3 dormitórios (sendo 1 deles suíte), sacada, wc social, sala 2 ambientes, lavabo, copa-cozinha, as., quintal com churrasqueira, 2 vagas.

sobre o imóvel.
sobrado NOVO, no Parque São Domingos, designer contemporâneo, com amplas dimensões , localização que da sugestão para comércios da Avenida Brigadeiro Henrique Fontenelle, Avenida do Anastácio e para a Avenida Cordeiro de Sequeira, próximos a colégios, academias, restaurantes, bancos,
farmácias, supermercados, feiras livre e muito mais. bairro muito tranquilo, outras diversidades que o bairro agrega de forma positiva para uma ótima qualidade de vida.

Área privativa

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Copa

  • Cozinha

  • Piso porcelanato

  • Quintal

  • Sacada

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade