Aluguel

R$ 3.500

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 395

Sobrado para aluguel, 3 quartos, 1 suíte, 1 vaga, Mirandópolis - São Paulo/SP

  • Area útil/total  200m² / 200m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 10173

Sobrado amplo em Mirandópolis, com 3 dormitórios, sendo 1 suíte e 1 vaga.

Piso frio, ampla sala com terraço, cozinha grande, área de serviço, 01 vaga com portão de ferro. Está a 800 metros do Metrô Praça da Árvore, próximo a Igreja Santa Rita e rua das Rosas, onde você encontrará toda estrutura comercial e de serviço para seu dia a dia como: Supermercado, farmácia, bares e restaurante, assim como condução.

Fácil acesso a Av. Jabaquara e ao corredor norte e sul. Está localizado em rua tranquila. O bairro Mirandópolis é muito tranquilo, pois é residencial. Tem escolas tradicionais na região, assim como universidade.

Área privativa

  • Cozinha

  • Quintal

  • Estacionamento

  • Sacada

Área comum

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade