- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 3 quartos para alugar na Rua Angoera, 493, Jardim Têxtil, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: AF2757
Sobrado à Venda no Jardim Têxtil.
Espaço, Conforto e Localização Privilegiada
Excelente sobrado com 160 m² de área construída, localizado na melhor rua do Jardim Têxtil. Com cômodos amplos e bem distribuídos, o imóvel oferece conforto e praticidade para toda a família.
Características do imóvel:
3 dormitórios espaçosos, todos suítes
5 banheiros ao total
Ampla garagem
Ambientes bem iluminados e ventilados
Localização estratégica:
Situado em uma das melhores ruas do bairro, próximo a comércios variados, academias, universidades e com fácil acesso às principais vias da região.
Ideal para quem busca viver com qualidade e conveniência em um dos bairros mais valorizados da zona leste.
Entre em contato para agendar sua visita e conhecer esse excelente sobrado.
REF. AF2757
Nota: As informações e valores dos imóveis anunciados foram fornecidos pelos proprietários e poderão sofrer alterações sem prévio aviso.
Combinando 40 anos de tradição com inovação, a Special Imóveis se destaca na administração e intermediação de negócios imobiliários nos bairros do Tatuapé e Anália Franco. Nossa missão é realizar negociações de compra, venda e locação com a máxima segurança jurídica para você.
Com uma estrutura de mais de 1.600 m², investimos em tecnologia para otimizar cada etapa do processo. Nossos sistemas modernos, equipes em constante capacitação e anúncios automatizados nos principais portais garantem um atendimento ágil e livre de falhas. Além disso, temos o maior e mais completo cadastro de imóveis da região à sua disposição.
Espaços projetados para atender às suas necessidades, com acabamentos de qualidade e bom gosto.
