Aluguel

R$ 4.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 325

Brooklin Velho, Sobrado com 3 quartos,3 banheiros,2 vagas

  • Area útil/total  151m² / 200m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: MM3859

Brooklin Velho, Sobrado com 151metros de área útil, sendo sala ampla para dois ambientes com janelas grandes e piso em porcelanato, parte hidráulica e elétrica recém reformada, lavabo, cozinha, quintal e dep. empregada completa, na parte superior tem 3 quartos, sendo um com vista para copa de árvores, um com terraço e um voltado para a rua, todos com armários , clara e arejada, garagem para dois carros pequenos , rua com comércio nas proximidades, facilidades de acesso para as avenidas e vias principais

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade