Aluguel R$ 9.500 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 644 |
Casa com 3 quartos para alugar na Praça Marechal Rodrigues Ribas Junior, 168, Jardim Anália Franco, São Paulo
Praça Marechal Rodrigues Ribas Junior, 168, Jardim Anália Franco, São Paulo/SP
Area útil/total 144m² / 153m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 4
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: GISO190
Sobrado com 3 andares, para Locação, bem Localizado no Bairro Jardim Anália Franco, com 153m², podendo ser Residencial ou Comercial.
No Térreo temos a Garagem para 4 Veículos, sendo 2 Vagas cobertas e 2 descoberta.
No 1° Piso: Sala ampla, com claridade natural, 2 ambientes (Estar e Jantar), Lavabo, Cozinha bem arejada, Área de Serviço com Banheiro, Quintal.
No 2° Piso: 3 Dormitórios sendo 1 suíte e 1 Banheiro Social.
Próximo ao Comércio como Mercado, Padaria, Farmácia, Escola com Fácil acesso ao Transporte Público e Vias de Acesso.
A Étic Imóveis é referência no mercado imobiliário da Mooca, Tatuapé, Anália Franco e Vila Prudente. Combinamos ética, tecnologia, inovação e credibilidade para oferecer um atendimento personalizado e eficiente. Nossa equipe de consultores especializados conhece profundamente o mercado local, garantindo que você encontre o imóvel ideal com rapidez e segurança.Diferenciamo-nos pela consultoria personalizada e pelo uso de tecnologia de ponta em todas as etapas do processo, desde a busca até a negociação. Oferecemos um serviço completo, incluindo avaliação de imóveis, análise de risco e parcerias com grandes bancos, assegurando as melhores condições para nossos (link removido) Étic Imóveis, priorizamos um atendimento humanizado e transparente, com suporte contínuo e soluções digitais que facilitam sua experiência. Descubra por que mais de centenas de clientes já avaliaram nossos serviços e já realizaram seus sonhos conosco. Entre em contato e encontre seu novo lar com quem entende do assunto!