Aluguel R$ 13.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 750 |
Sobrado residencial ou comercial no Jardim Anália Franco
Rua Professor João De Oliveira Torres, 338, Jardim Anália Franco, São Paulo/SP
Area útil/total 131m² / 131m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 3
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: TA12917
Sobrado à venda no Jardim Anália Franco, ideal para uso residencial ou comercial. Localizado em uma rua nobre do bairro, o imóvel conta com terreno de 5,25 x 25 metros e uma excelente distribuição de espaços.
Possui 3 amplos dormitórios, sendo 1 suíte, sala com 2 ambientes, cozinha, banheiros, além de um dormitório extra com banheiro. Dispõe também de um quintal espaçoso e 3 vagas de garagem.
A localização é privilegiada, ao lado do Shopping Anália Franco e do Clube Ceret, com fácil acesso a todo o comércio local, linhas de metrô, principais avenidas e marginais.
Uma oportunidade imperdível em uma das melhores regiões da cidade. Agende já sua visita!
REF. TA12917
Nota: As informações e valores dos imóveis anunciados foram fornecidos pelos proprietários e poderão sofrer alterações sem prévio aviso.