Avenida Pedro Bueno, 1217, Jardim Aeroporto, São Paulo/SP
Área útil500m²
Área total219m²
Quartos3
Banheiros5
Garagens2
Sobrado com 3 dormitórios, 500 m² - venda por r$ 1.300.000,00 ou aluguel por r$ 6.316,51/mês
Descrição
Última atualização: | Ref: IG4618
- Sobrado para fins comerciais ou residenciais com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, 1 escritório, 5 banheiros, 5 salas (jantar, TV, estar, karaokê), lavanderia, quintal com churrasqueira e 2 vagas de garagem.
- IPTU: à confirmar.
- Ponto de referência: Entre as estações Conceição e Jabaquara do Metrô, com fácil acesso ao comércio e as principais vias da Região.
Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação.
Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores.
O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Jardim Aeroporto, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Esta casa / sobrado no Jardim Aeroporto tem fácil acesso ao transporte público.
Avenida Pedro Bueno, 1194
20 mAvenida Pedro Bueno, 1149
70 mAvenida Pedro Bueno, 1448
230 m
Parques e áreas verdes
Morar no Jardim Aeroporto é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Professor Alipio Corrêa Neto
270 mPraça Jorge Alves Brown
400 mPraça Olga Simon Poyares
400 m
Farmácias
Viva com comodidade no Jardim Aeroporto, com farmácias sempre por perto.
Drogasil
420 mDrogaria São Paulo
1.3 kmFarmácia Ândira
1.5 km