Rua Tenente Alcides Machado, 63, Jabaquara, São Paulo/SP
Área útil116m²
Área total159m²
Quartos3
Banheiros2
Garagens1
Sobrado com 3 dormitórios para alugar, 116 m² por r$ 2.876,73/mês - jabaquara - são paulo/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: IG7799
- Sobrado independente com 3 dormitórios, sendo 1 com sacada, sala, cozinha, 2 banheiros, área de serviço, quintal, edícula e 1 vaga de garagem coberta.
- Aceite de crianças e pet, mediante análise.
- Valor de IPTU: à confirmar.
- Garantia de locação: à combinar.
- Ponto de referência: à 500 metros do metrô Jabaquara, região repleta de comércios, com fácil acesso as principais vias da região.
Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação.
Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores.
O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário.
* Seguro contra incêndio é obrigatório e não está incluso no valor do aluguel.
* Trabalhamos com todas as garantias (depósito caução, fiador, seguro fiança e título de capitalização pela Porto Seguros)
A Imobiliária Igral atua em administração, locação, vendas e avaliações desde 1973. Estamos localizados na Av. Eng Armando Arruda Pereira, 1141 - 300m do metrô Conceição.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Jabaquara, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Esta casa / sobrado no Jabaquara tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Carmine Di Gênio, 155
60 mRua Carmine Di Gênio, 187
90 mAvenida Eng. George Corbisier, 1237
170 m
Escolas
Morar no Jabaquara é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola EstadualDoutor Ângelo Mendes de Almeida
150 mEscola Estadual Professora Lais Amaral Vicente
550 mEMEF Profa. Ana Maria Alves Benetti
620 m
Parques e áreas verdes
Morar no Jabaquara é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Soichi Mabe
220 mPraça Serafina Giancoli Vicentini
400 mPraça Accácio Ramos
490 m
