Aluguel R$ 4.350 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sobrado para alugar no bairro Itaquera - São Paulo/SP, Zona Leste
Endereço indisponível Itaquera, São Paulo/SP
Area útil/total 125m² / 125m²
Quartos: 3
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 1539
SOBRADO PARA LOCAÇÃO COM 3 DORMITÓRIOS NO BAIRRO DE ITAQUERA
ALUGUEL: R$ 4.100,00
IPTU: isento
MODALIDADE(s)
-Seguro Fiança
SOBRE
-3 Dormitórios
-4 Banheiros
-2 Vagas de garagem
-Sala de estar
-Cozinha
-Área de serviço
DESCRIÇÃO
Este espaçoso sobrado localizado no bairro de Itaquera, em São Paulo, é perfeito para quem busca conforto e funcionalidade. Com três dormitórios, o imóvel oferece amplo espaço para uma família, garantindo privacidade e conforto para todos.
A sala de estar é ampla e ideal para momentos de convivência e lazer. A cozinha bem planejada atende todas as necessidades culinárias, proporcionando um ambiente prático e agradável. A área de serviço agrega mais conveniência às tarefas do dia a dia.
O imóvel conta com quatro banheiros, garantindo maior comodidade para os moradores e visitantes. Além disso, possui duas vagas de garagem, oferecendo segurança e praticidade para estacionar os veículos.
Não perca a oportunidade de alugar este excelente sobrado em uma localização privilegiada de Itaquera. Entre em contato para mais informações e agende uma visita!
LOCALIZAÇÃO
Itaquera - São Paulo - SP
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: b5BOjO6A3MySasn3