Aluguel R$ 2.500 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 3 dormitórios para alugar, 125 m² por R$ 2.500,00/mês - Itaquera - São Paulo/SP
Avenida Inajá-guaçu, --, Itaquera, São Paulo/SP
Area útil/total 125m² / 125m²
Quartos: 3
Garagens: 3
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CA4227
Casa para locação em Itaquera.
Ótima oportunidade para quem busca conforto, espaço e excelente localização na Zona Leste de São Paulo! Esta casa está situada na Vila Progresso, um bairro residencial tranquilo e bem estruturado de Itaquera, com fácil acesso ao transporte público, incluindo linhas de ônibus e proximidade com a Estação Dom Bosco da CPTM. A região oferece ampla rede de comércios, escolas, supermercados, farmácias, unidades de saúde e opções de lazer, como o Parque do Carmo e o Shopping Metrô Itaquera.
O imóvel principal conta com:
3 vagas de garagem
Sala aconchegante
Cozinha espaçosa, ideal para o preparo das refeições diárias
Banheiro amplo com box de vidro
2 dormitórios arejados
Área de serviço
Agradável área gourmet com churrasqueira perfeita para momentos em família ou com amigos
Além disso, a casa possui uma edícula nos fundos com entrada independente, composta por 1 dormitório, cozinha e banheiro, podendo ser utilizada como moradia adicional ou escritório.
Uma excelente opção para famílias que procuram funcionalidade e comodidade em um só lugar.
Agende uma visita e conheça seu novo lar!
Área privativa
Churrasqueira
Piso de cerâmica
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.