- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Sobrado para Locação com 3 dormitórios, vaga de garagem para 1 veículo, com 160 m² de área construída - Ipiranga
Descrição
Última atualização: | Ref: SO0037
Sobrado para Locação no bairro Ipiranga com 160 m² de área construída, com garagem para 1 veículo, sala, cozinha com armários, área de serviços e 1 banheiro completo na parte inferior.
Na parte superior: possui 2 dormitórios, sendo suítes com armários e um amplo espaço para escritório, ventilador de teto, bem arejado e iluminado.
Ótima Localização, no coração do bairro Ipiranga, próximo à estação de metrô ou trem do Ipiranga, facilitando o transporte pela cidade. A 300 metros do museu do Ipiranga. A região também oferece diversas conveniências, como a Pontifícia Universidade Católica de São Paulo - Campus Ipiranga, ideal para estudantes ou profissionais da área acadêmica. Além disso, o Shopping Mooca Plaza está nas proximidades, proporcionando variadas opções de compras e entretenimento. Para os amantes da natureza, o Aquário de São Paulo é uma ótima opção de passeio e lazer ao ar livre.
