Aluguel

R$ 7.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 3 dormitórios 537 m - Granja Julieta - São Paulo/SP

  • Area útil/total  537m² / 537m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  6

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: BI9934

13 SALAS, 6 BANHEIROS, 2 COZINHAS, NOS FUNDOS EDICULA COM DEPENDENCIA DE EMPREGADA 1 QUARTO, GARAGEM PARA 6 CARROS, TERRENO COM ÁREA DE 468M², ÁREA CONSTRUIDA 537 M².CONFIRA !

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade