Rua Joaquim Ferreira Da Rocha, 0209, Brasilândia, São Paulo/SP
Área útil131m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens2
Imóvel para locação na brasilândia, são paulo-sp: 3 quartos, 1 suíte, 1 sala, 2 vagas de garagem, 131 m².
Descrição
Última atualização: | Ref: CA01151
Venha morar em um apartamento incrível com 3 quartos, sendo 1 suíte, uma espaçosa sala para receber amigos e familiares, 2 vagas de garagem para maior comodidade e conforto, além de uma área total de 131,00 m2 para você aproveitar ao máximo.
Localizado em um bairro tranquilo e de fácil acesso, o imóvel conta com acabamentos de alta qualidade, armários embutidos nos quartos e cozinha, além de uma ótima iluminação natural em todos os ambientes.
Com uma infraestrutura completa, o condomínio oferece lazer para toda a família, com piscina, academia, salão de festas e muito mais.
Não perca a oportunidade de morar em um lugar onde você pode desfrutar de conforto, segurança e praticidade. Agende agora mesmo a sua visita e apaixone-se por esse espaço incrível!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado na Brasilândia, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Esta casa / sobrado na Brasilândia tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Parapuã, 1554
170 mRua Parapuã, 1651
190 mRua Parapuã, 1418
220 m
Escolas
Morar na Brasilândia é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Estadual Professor Jair Toledo Xavier
350 mEscola Estadual Professora Elizabeth Aparecida Simões Mesquita
410 mProfessor Edgard Pimentel Rezende
680 m
Farmácias
Viva com comodidade na Brasilândia, com farmácias sempre por perto.
Drogaria Brasú
490 mDrogaria São Paulo
1.1 kmDrogasil
1.4 km