Aluguel R$ 22.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.500 |
Casa térrea com 3 quartos à venda ou para locação em Alto De Pinheiros - SP
Rua Açaré, --, Alto de Pinheiros, São Paulo/SP
Area útil/total 215m² / 470m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: REO244662
Em um terreno de 470 m², esta charmosa residência oferece uma excelente área construída, com ambientes bem distribuídos e ótima iluminação natural.São 3 dormitórios, sendo 1 suíte, todos com janelas amplas que garantem ventilação cruzada e luminosidade ao longo do dia. A área social é composta por uma sala de estar arejada e integrada à sala de jantar, criando um espaço acolhedor e ideal para a convivência em família.A cozinha é funcional e planejada, com ótimo aproveitamento de espaço.Nos fundos, a área externa conta com piscina, perfeita para momentos de lazer e relaxamento.A casa dispõe ainda de garagem para 2 veículos e está localizada em uma das regiões mais valorizadas de São Paulo, com fácil acesso a comércio, serviços e áreas verdes.Não perca essa oportunidade! Agende sua visita e venha conhecer de perto o seu novo lar.
Área privativa
Cozinha
Quintal
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.