Aluguel R$ 3.900 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa c/ 3 quartos, e 2 vagas, 86m², para aluguel no bairro Alto da Mooca, por 3.900,00
Rua Ourinhos, Alto da Mooca, São Paulo/SP
Area útil/total 86m² / 72m²
Quartos: 3
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 1815
Sobrado para Locação no Alto da Mooca – Amplo, Funcional e Bem Localizado
Ótima oportunidade para locação em uma das regiões mais valorizadas da cidade. Este sobrado oferece uma excelente distribuição dos ambientes e muito conforto para o dia a dia.
No piso térreo, conta com uma sala ampla, ideal para dois ambientes, além de lavabo. A cozinha possui móveis planejados, proporcionando praticidade e organização. A área de serviço é espaçosa, garantindo funcionalidade.
No andar superior, são 3 dormitórios bem distribuídos e um banheiro social.
A garagem tem capacidade para dois carros, oferecendo segurança e comodidade (portão automático).
Localizado no Alto da Mooca, com fácil acesso a importantes vias da cidade e cercado por uma ampla variedade de comércios, escolas, padarias, supermercados e opções de transporte público. Ideal para quem busca um imóvel bem localizado, confortável e pronto para morar.
Agende sua visita.
Área privativa
Cozinha
Estacionamento
Área comum
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.