Aluguel R$ 7.500 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 2.101 |
Sobrado com 3 quartos à venda ou para locação em Aclimação - SP
Rua Pais De Andrade, Aclimação, São Paulo/SP
Area útil/total 230m² / 400m²
Quartos: 3
Garagens: 5
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: REO1009470
Sobrado espaçoso em localização privilegiada – perfeito para transformar em larSe você busca um imóvel com grande potencial e localização estratégica, acabou de encontrar! Este sobrado de esquina está a poucos metros do Parque da Aclimação e da futura Estação Aclimação do Metrô, oferecendo praticidade e muitas possibilidades de (link removido) piso térreo, logo na entrada, há uma pequena sala de estar aconchegante, três quartos (um deles pode ser um escritório espaçoso), um banheiro social grande, cozinha e área de serviço com acesso ao andar superior. A garagem coberta acomoda dois carros pequenos e ainda conta com um lavabo. O quintal em 'L' é um diferencial, com espaço para mais três ou quatro (link removido) andar de cima, o destaque é a sala ampla, perfeita para três ambientes, com acesso a uma varanda. Além disso, há três quartos (dois com sacada), um banheiro, copa e cozinha.O imóvel é bem localizado, com facilidade de estacionamento na região, e pode ser adaptado para diferentes (link removido) qual for o seu projeto, este sobrado tem espaço, versatilidade e um ótimo endereço para fazer acontecer!
Área privativa
Quintal
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.