- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 3 quartos para alugar na Rua Doutor Antônio Borges de Toledo, 141, Jardim Mariana II, São José dos Campos
Descrição
Última atualização: | Ref: L34
Casa assobradada no Jardim Mariana II na região do Campos de São José na zona leste de São José dos Campos.
Possui 3 dormitórios, sendo uma suíte na parte de cima com varanda, sala integrada com a cozinha americana, com bancada em L granito preto, fogão embutido e gabinete planejado, área de serviço coberta, 3 banheiros no total, garagem descoberta para 02 carros com portão automatizado.
Aluguel R$1.600,00 + IPTU R$57,33 + Consumo de luz, água e gás.
Tempo de contrato 30 meses, sem adendos 12 meses (se sair após 12 meses paga multa proporcional ao tempo que faltar pra completar os 30 meses).
Aceita como modalidade de garantia Seguro fiança ou Fiador ou Caução.
Impera imóveis EXCLUSIVOS, imobiliária FOCADA em venda e locação de casas e apartamentos na ZONA LESTE de São José dos Campos estado de São Paulo.
Se você tem um imóvel na zona leste e quiser ver ele anunciado conosco, entre em contato, temos muito interesse em trabalhar com o seu imóvel.
Fazemos parcerias, todos ganham!. ref. 34 atualizado em 26/01.
