Aluguel

R$ 3.500

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 700

Imperdível: Casa à venda no Centro de São José dos Campos-SP, com 3 quartos, 1 suíte, 2 salas, 1 banheiro, 2 vagas, 185,14m².

  • Area útil/total  328m² / 328m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: CA00697

Casa bem localizada no Centro de São José dos Campos, com 328 m² de área total e 185,14 m² de área construída.
** 3 dormitórios sendo 1 suíte
** 2 salas
** Banheiro social
** Cozinha com gabinete
**Área de serviço.

Nos fundos tem uma edícula, com 1 dormitório, cozinha e banheiro.
Quintal e duas entradas nas laterais.

Agende a sua visita, excelente negocio..... o nosso corretor lhe aguarda

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade