Avenida Gabriel Jorge Cury, 421, Jardim Municipal, São José do Rio Preto/SP
Área útil200m²
Área total450m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens4
Casa com 3 dormitórios, 200 m² - venda por r$ 950.000,00 ou aluguel por r$ 4.250,00/mês - jardim municipal - são josé do rio preto/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0072
Jardim Americano:
Linda casa no Jardim Americano, localizada próxima à represa, em uma região tranquila e muito valorizada. O imóvel conta com três dormitórios, sendo um tipo apartamento, garantindo mais conforto e privacidade para a família.
São duas salas amplas, ideais para criar ambientes aconchegantes e para receber visitas. A cozinha é funcional e bem distribuída, atendendo perfeitamente às necessidades do dia a dia.
O destaque fica por conta do quintal grande, perfeito para momentos de lazer, com uma bela piscina para aproveitar os dias de sol. Para maior comodidade, a casa oferece quatro vagas de garagem, facilitando o dia a dia da família e de visitantes.
Um excelente lugar para morar, com qualidade de vida, lazer e praticidade!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Jardim Municipal, em São José do Rio Preto.
Veja os pontos próximos na região.
Mercado e conveniências
Faça compras no Jardim Municipal e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Serv Festa
310 mProença Supermercados
560 mCacique
1.1 km
Escolas
Morar no Jardim Municipal é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Cursinho Alternativo
440 mColégio Cerp (Fund I)
540 mColégio Cerp
540 m
Restaurantes
No Jardim Municipal, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Só Suco
450 mRestaurante Expressinho
500 mCatena Steakhouse
520 m
