Endereço indisponível Parque Universitário, São João da Boa Vista/ SP
Área útil295m²
Área total300m²
Quartos3
Suites2
Banheiros4
Garagens2
Casa para locação, parque universitário, são joão da boa vista, sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CA1254_ZELA
Apresentamos uma casa padrão localizada no bairro Parque Universitário, em São João da Boa Vista. Com uma área total de 300m² e área útil de 295,82m², essa propriedade se destaca por seus amplos espaços e excelente aproveitamento.
Distribuída em dois andares, a casa conta com 3 quartos, sendo 2 suítes, e 4 banheiros, proporcionando conforto e privacidade aos moradores. A generosa sala de estar e jantar, integrada à cozinha equipada, cria um ambiente acolhedor e funcional para a rotina diária. Além disso, a casa conta com uma prática lavanderia, uma charmosa varanda com vista para a serra e uma área gourmet com churrasqueira.
Os armários embutidos presentes em diversos cômodos, como banheiro, cozinha e quartos, oferecem amplo espaço de armazenamento. O closet no quarto principal confere ainda mais organização e conforto. A casa, atualmente desocupada, aguarda por novos moradores que possam desfrutar de todo o seu potencial.
A localização privilegiada no bairro Parque Universitário, próximo a escolas, comércio e vias de acesso, torna essa casa uma excelente opção para quem procura qualidade de vida aliada à conveniência. Agende sua visita e conheça de perto essa oportunidade única.
Venha conhecer essa casa e descubra todo o seu potencial para se tornar o seu novo lar.