Aluguel

R$ 1.800

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 84

Casa com 3 dormitórios para alugar, 171 m² - Jardim Vila Rica - São João da Boa Vista/SP

  • Area útil/total  171m² / 137m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: CA0594_ZELA

Apresentamos com satisfação esta excelente casa para locação no bairro Jardim Vila Rica, em São João da Boa Vista. Situada em uma região tranquila e de fácil acesso, esta propriedade de 171,05 m² de área útil e 137,5 m² de área total é uma ótima opção para quem busca conforto e praticidade.

A residência conta com 3 quartos, sendo 1 suíte, além de 3 banheiros, proporcionando amplo espaço e privacidade para toda a família. A cozinha é completa, com despensa, e a área de serviço garante a praticidade do dia a dia. A presença da edícula e do quintal são ótimos atrativos, ampliando ainda mais as possibilidades de uso e lazer.

Na sala de estar, os moradores poderão desfrutar de momentos de descontração e convívio, além de contar com a prática de um pet, já que a casa aceita animais de estimação. Todos esses detalhes tornam esta propriedade uma excelente opção para quem deseja uma moradia confortável e versátil.

A localização privilegiada no Jardim Vila Rica, próxima a comércios, escolas, ponto de ônibus e vias de acesso, é outro destaque desta casa, facilitando o dia a dia dos futuros inquilinos. Não perca a oportunidade de conhecer pessoalmente este imóvel e agendar uma visita.

Agende agora mesmo uma visita e descubra todas as vantagens dessa propriedade excepcional. Não deixe essa chance escapar!

Descrição completa
Publicidade