Aluguel R$ 4.445 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa padrão com 3 dormitórios e 5 garagens na Vila São José, São Carlos
Rua Doutor Walter Camargo Schultzer, 652, Vila São José, São Carlos/SP
Area útil/total 219m² / 375m²
Quartos: 3
Garagens: 5
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 80002
Conheça esta bela casa com 3 dormitórios, 2 cozinhas, copa, lavanderia e 2 salas. Com 5 garagens, sendo 3 cobertas, é perfeita para quem busca conforto e praticidade. Localizada no bairro Vila São José em São Carlos, esta casa é ideal para quem procura um imóvel amplo e bem localizado. Agende sua visita!
Atualizado por Roca Administradora de Imóveis Eireli
A Roca Imóveis construiu uma sólida reputação baseada em confiança e qualidade de serviço. Essa longevidade é um testemunho de sua capacidade de adaptação e crescimento sustentável, o que oferece aos clientes a segurança de estarem lidando com uma empresa estabelecida e respeitada. Com mais de quatro décadas de atuação sólida no mercado imobiliário, a Roca Imóveis se destaca por sua abordagem profissional e inovadora em facilitar as experiências imobiliárias.
Área privativa
Copa
Cozinha
Lavanderia
Mobiliado
Estacionamento
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.