Aluguel

R$ 2.556

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 3 quartos para alugar na Avenida Teixeira de Barros, 1205, Vila Prado, São Carlos

  • Area útil/total  250m² / 250m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: L204806

Locação de casa - Padrão na Vila Prado em São Carlos/SP
Excelente localização
3 dormitórios sendo 01 suite, com cabeceira, sendo 2 com armário planejado e cama embutida
1 garagem coberta
1 jardim de inverno
1 banheiro completo, box, chuveiro, espelho e armário
1 copa com armário
1 cozinha com armário
1 área de serviço interna
1 quintal com churrasqueira e uma piscina

IPTU ISENTO.

Área útil: 250,00m2
Área total: 180,00m2

Casa padrão, está localizada no bairro Vila Prado, em São Carlos/SP. Com 3 dormitórios espaçosos, sendo perfeito para famílias que buscam conforto e comodidade.

Além disso, possui uma área útil de 250,00m2 e uma área total de 180,00m2, garantindo amplo espaço para viver momentos inesquecíveis.

Localizado em um bairro tranquilo e com fácil acesso a comércios, escolas e serviços essenciais, este apartamento é ideal para quem busca qualidade de vida e praticidade.

Não perca essa oportunidade única! Agende agora mesmo uma visita e venha conhecer seu novo lar na Vila Prado em São Carlos/SP.

Entre em contato para mais informações e agendamento de visitas. Estamos à disposição para atendê-lo! ??

#Locação #Apartamento #VilaPrado #SãoCarlos #Imóveis #Conforto #QualidadeDeVid. ref. 204806 atualizado em 29/07.

Descrição completa
Publicidade