Aluguel

R$ 4.445

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 400

Casa em Planalto Paraíso - São Carlos

  • Area útil/total  325m² / 720m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  6

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 9813

Descubra o seu novo lar em Planalto Paraíso, São Carlos! Esta encantadora casa possui uma ampla área útil de 325 m² e um generoso terreno de 720 m², proporcionando espaço e conforto para toda a família. Com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, e 4 banheiros, este imóvel é ideal para quem busca praticidade e bem-estar. A casa conta com uma estrutura completa, incluindo sala de estar, sala de jantar, sala de TV e uma cozinha equipada com armários, perfeita para receber amigos e familiares.
Além das áreas internas aconchegantes, você também encontrará uma edícula que pode ser utilizada como espaço de lazer ou escritório, além de uma área de serviço e despensa para otimizar o seu dia a dia. O imóvel ainda conta com um lavabo e garagem, garantindo conforto e funcionalidade. Para os momentos de descontração, aproveite o quintal com churrasqueira e varandas, onde você pode desfrutar de agradáveis confraternizações ao ar livre.
Segurança e praticidade são prioridades nesta propriedade, que conta com portão eletrônico para maior tranquilidade. Localizada em um dos bairros mais desejados de São Carlos, esta casa é uma oportunidade única para quem busca um lar completo, com todas as comodidades que você e sua família merecem. Não perca a chance de conhecer este imóvel incrível e agende sua visita hoje mesmo!

Descrição completa

Área privativa

  • Cozinha

  • Escritório

  • Quintal

  • Estacionamento

  • Sala de jantar

  • Sacada

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua São João Bosco, 530

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Planalto Paraíso

Transporte

Transporte

Transporte na região do Planalto Paraíso

Mercados

Mercados

Mercados na região do Planalto Paraíso

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade