Aluguel

R$ 3.889

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 80

Excelente sobrado com 3 suítes, área de lazer com churrasqueira e piscina no bairro Jardim Bandeirantes

  • Area útil/total  230m² / 205m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 3290

Lindo sobrado no Jardim Bandeirantes, sendo imóvel com sala de tv, sala de jantar, cozinha com gabinete, banheiro social, escritório/ateliê, 3 dormitórios (todos com ares condicionados), sendo 3 suítes e 2 jardins de inverno, sendo 1 na sala e 1 no quarto do casal.
Parte externa com piscina, churrasqueira e área de lazer no andar de cima da casa.
Imóvel disponível a partir do dia 26/06/2025

Área privativa

  • Cozinha

  • Lavanderia

  • Banheiro social

  • Vaga(s) de garagem coberta

  • Suíte(s)

Área comum

  • Garagem coberta

  • Banheiro(s)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade