Rua Tiradentes, 881, Estância Suíça, São Carlos/SP
Área útil249m²
Área total249m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens4
Casa de alto padrão para alugar no bairro estância suíça em são carlos
Descrição
Última atualização: | Ref: 85749
Venha conhecer esta maravilhosa casa com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, 1 cozinha ampla, 4 garagens, lavanderia, despensa, lavabo e muito mais! Localizada em um dos melhores bairros de São Carlos, com armários embutidos e muito espaço para você e sua família desfrutarem do conforto e elegância que merecem. Agende já sua visita!
Enviado por Roca Administradora de Imóveis Eireli
A Roca é referência em locação e vendas em São Carlos, com mais de 47 anos de atuação marcada por qualidade, confiança e soluções que acompanham as transformações do mercado.
Com atendimento especializado e ferramentas digitais, simplificamos cada etapa: da visita ao imóvel ao envio de documentos e assinatura do contrato, tudo pode ser feito de forma online, prática e segura.
Quem pretende comprar encontra apoio completo, com simulação de financiamento, análise das melhores condições e assistência jurídica gratuita.
Agilidade, organização e suporte são pilares que nos permitem oferecer uma experiência leve e eficiente, ideal para quem busca praticidade sem abrir mão da segurança.
Em Ribeirão Preto, a Roca também está presente, levando a mesma excelência que consolidou nossa história.
Entre em contato e descubra como unir tradição e tecnologia para conquistar o seu novo endereço.
É rápido, é fácil, é Roca.
Sua nova residência, com localização privilegiada e infraestrutura completa para o seu dia a dia.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado na Estância Suíça, em São Carlos.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar na Estância Suíça é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Delmas Penteado Machado
320 mParque Parolo
460 mPraça Sebastião Bataglia
590 m
Restaurantes
Na Estância Suíça, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Koi
320 mBella Capri
440 mSushidô
510 m
Farmácias
Viva com comodidade na Estância Suíça, com farmácias sempre por perto.
Kalmia
330 mRosário
660 mMagistral
670 m
