Aluguel

R$ 5.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 582

Destaque

Casa para aluguel, 3 quartos, 4 vagas, Santo Antônio - São Caetano do Sul/SP

  • Area útil/total  185m² / 236m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 8813

Casa comercial para locação no bairro Santo Antônio em São Caetano do Sul, imóvel com 185,09 m² de área construída e terreno de 236 m². Imóvel ideal para escritórios ou empresas de prestação de serviço. Excelente localização, próximo as avenidas Goiás, Guido Aliberti e Sen. Roberto Simonsen.

Área privativa

  • Cozinha

  • Estacionamento

Área comum

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade