Endereço indisponível Osvaldo Cruz, São Caetano do Sul/ SP
Área útil210m²
Área total210m²
Quartos3
Suites3
Banheiros4
Garagens4
Casa sobrado para locação 3 quartos osvaldo cruz são caetano
Descrição
Última atualização: | Ref: 12260
Excelente sobrado em Oswaldo Cruz, São Caetano do Sul. Com uma área total de 210 m², o imóvel possui três quartos, sendo três suítes, garantindo total privacidade e conforto para todos os moradores. A sala, cozinha e lavanderia são amplas e bem distribuídas, ideal para o dia a dia da família. A casa ainda conta com quatro banheiros, uma varanda e uma sacada, perfeitas para momentos de relaxamento. Para sua comodidade, o sobrado oferece quatro vagas de garagem, proporcionando segurança e praticidade.
A casa está localizada em uma região privilegiada e segura, com fácil acesso a importantes vias como a Avenida Goías e a Rua Visconde de Inhaúma, facilitando o deslocamento para outras cidades. A área oferece uma vasta rede de comércios e serviços, incluindo escolas de qualidade, hospitais, mercados e o Park Shopping São Caetano. O centro de São Caetano do Sul fica a apenas 2 km de distância, cerca de 5 minutos de carro ou 25 minutos a pé. A estação de trem São Caetano do Sul-Prefeito Walter Braido, da CPTM, é a mais próxima, a cerca de 2,5 km de distância, um trajeto de 10 minutos de carro ou 30 minutos a pé.
O valor de locação é de R$ 5.800,00 por mês. Para a sua segurança e tranquilidade, utilizamos as modalidades de seguro fiança e título de capitalização para a locação. Este é o imóvel ideal para quem busca espaço, conforto e uma excelente localização. Não perca essa oportunidade e venha conhecer seu novo lar! AGENDE SUA VISITA. Ligue agora mesmo ou envie uma mensagem pelo WHATSAPP. (Visitas somente com horário marcado) Unidade sujeita à disponibilidade em estoque e o valor informado poderá ser alterado sem aviso prévio.