Aluguel

R$ 5.700

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 472

Locação Sobrado Sao Caetano do Sul Osvaldo Cruz Ref: 17790

  • Area útil/total  150m² / 131m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  6

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 1013-17790

Sobrado Comercial Osvaldo Cruz - 3 dormitórios (1 suíte), sala, cozinha, wc social, área de serviço e 6 vagas.-
Bairro Osvaldo Cruz, bairro com Feira Livre todas às Quintas na Rua Castro Alves, Fundação das Artes de São Caetano do Sul é uma instituição de ensino que oferece cursos técnicos e livres nas áreas de artes visuais, dança, música e teatro. Escolas Municipais Sylvio Romero ,Oswaldo Samuel massei, Elvira Paolilo Braido e Professor Olyntho Voltarelli Filho.
Ref. 17790

Área comum

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade