Casa / Sobrado
  • Área útil230

  • Área total180

  • Quartos3

  • Suites1

  • Banheiros4

  • Garagens4


Casa com 3 quartos para alugar na Rua João Batista Negro, Mauá, São Caetano do Sul

Descrição

Última atualização: | Ref: CA0120_ANETO

Apresenta-se uma excelente oportunidade de locação deste imóvel em São Caetano do Sul, no bairro Mauá. Trata-se de um sobrado com construção datada de 1999, oferecendo 230 m² de área útil distribuída em Três quartos,sendo uma suite, dois banheiros e uma sala. O valor mensal de locação é de R$ 4.500, tornando-o uma opção interessante para quem busca uma moradia confortável e bem localizada.

As comodidades deste imóvel incluem armários nos banheiros e na cozinha, aquecimento elétrico, cerâmica nos pisos, além de uma completa infraestrutura com sala de estar, despensa, copa, cozinha, sala de jantar e lavanderia. Essa combinação de funcionalidade e conforto faz deste sobrado uma excelente opção para quem procura um lar prático e acolhedor.

São quatro vagas de garagens, em um excelente espaço, imóvel está localizado em um bairro super disputado pelos moradores de São Caetano, local tranquilo e seguro

A localização privilegiada, no bairro Mauá em São Caetano do Sul, permite acesso facilitado a diversas comodidades, como comércios, escolas, hospitais e faculdade, academia, restaurantes e um centrinho comercial com vários seguimentos de lojas.

Agende já sua visita , e venha conhecer essa linda casa que está lhe aguardando.....

Ver descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.



Publicidade