Aluguel R$ 3.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 120 |
Sobrado para aluguel 3 quartos 1 suíte 2 vagas Santa Terezinha - São Bernardo do Campo - SP
Rua Machado De Assis, 76, Santa Terezinha, São Bernardo do Campo/SP
Area útil/total 250m² / 250m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 114855
Sobrado - Santa Terezinha - São Bernardo do Campo/SP
3 quartos (sendo 1 suíte), sala com 2 ambientes, lavabo, cozinha ampla, quintal, banheiro, e um quarto externo com banheiro (que pode ser utilizado como uma segunda suíte, edícula ou área de serviço). Além disso, conta com 2 vagas de garagem.
Está localizado na área residencial do bairro, próximo a escolas, padarias, mercados, shopping, hospitais e oferece fácil acesso à Avenida Francisco Prestes Maia, Rodovia Anchieta e às principais ruas comerciais de São Bernardo.
Guaíra Imóveis – desde 1987 trabalhando com Solidez, Honestidade e Digitalmente Humanizada, com agências no ABC e SP e mais de 200 corretores para ajudar você a comprar, vender e alugar o seu imóvel. Todos os preços e condições comercias estão sujeitos à alteração.
Creci 21.699-JGuaíra
Área privativa
Cozinha
Estacionamento
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.