Aluguel R$ 4.300 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 3 quartos para alugar no Parque Terra Nova II, São Bernardo do Campo
Endereço indisponível Parque Terra Nova II, São Bernardo do Campo/SP
Area útil 250m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00821
Venha morar em uma casa dos sonhos!
Esta linda casa de 3 quartos, sendo 1 suíte, possui 250,00 m2 de área e está localizada em um dos bairros mais charmosos da cidade.
Além dos quartos espaçosos, a casa conta com uma ampla sala, perfeita para receber amigos e familiares, 2 banheiros modernos e 2 vagas de garagem para garantir o conforto de toda a família.
O imóvel ainda dispõe de uma cozinha equipada, área de serviço e um quintal nos fundos, ideal para curtir momentos de lazer ao ar livre.
Com uma localização privilegiada, próximo a supermercados, escolas e comércios locais, esta casa é a opção perfeita para quem busca conforto, comodidade e praticidade no dia a dia.
Não perca a oportunidade de morar em um imóvel completo e repleto de charme. Agende agora mesmo a sua visita e venha se encantar com todos os detalhes desta casa incrível!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.