Aluguel

R$ 11.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sobrado Residencial ou Comercial para locação no Centro/SBC - 03 Dorms, 04 Vagas, Churrasqueira, Imóvel VAGO

  • Area útil/total  410m² / 430m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: SO1099

Sobrado Residencial ou Comercial no Centro/SBC

03 Dormitórios; Sala ampla; Cozinha; 05 banheiros; área de serviço; 04 Vagas cobertas.

Detalhes: Quintal com Churrasqueira.

Área do Terreno: 430m²
Área Construída: 410m²

Excelente localização, próximo da Igreja Matriz Santíssima Virgem, próximo ao Hospital São Bernardo.

Locação: R$ 11.000/Mês
Garantia: Seguro Fiança

Área privativa

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Lavabo

  • Lavanderia

  • Quintal

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade