Aluguel R$ 3.800 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 243 |
Sobrado para Locação em São Bernardo do Campo, Assunção, 3 dormitórios, 1 suíte, 5 banheiros, 4 vagas
Endereço indisponível Assunção, São Bernardo do Campo/SP
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 4
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: SO0233
Sobrado 238m², 3 dormitórios no Bairro Assunção, SBC SP
Espaçosa garagem com capacidade para até 4 veículos, e um corredor lateral que nos conduz ao espaço da churrasqueira e quintal, além de um banheiro, perfeito para momentos de lazer e confraternização com amigos e familiares.
A área interna do térreo apresenta uma distribuição inteligente, composta por uma Sala de TV com banheiro, Sala de Estar com lareira e bar para momentos de descontração e boas conversas.
A Sala de Jantar, espaçosa e iluminada, é o cenário perfeito para refeições memoráveis em família.
A cozinha, equipada com armários planejados, fogão e forno, oferece praticidade e funcionalidade para o preparo das refeições do dia a dia. Adjacente à cozinha, encontra-se a área de serviço com despensa, lavanderia e banheiro de serviço, proporcionando total comodidade para as tarefas domésticas.
No primeiro andar, um amplo hall com um escritório, um banheiro completo que atende aos dois dormitórios, ambos equipados com armários planejados, garantindo organização e conforto aos seus ocupantes.
No segundo andar, encontramos a suíte máster, um verdadeiro refúgio de conforto e privacidade. Com um amplo closet, seus pertences estarão sempre organizados e ao alcance. O banheiro da suíte conta com duas cubas e uma relaxante hidromassagem, proporcionando momentos de puro relaxamento após um longo dia.
Por fim, no terceiro andar, uma sala livre aguarda para ser transformada de acordo com suas necessidades e preferências, seja como um espaço de convivência adicional, sala de jogos ou até mesmo um aconchegante home office.
Próximo ao sacolão saúde, Colégio Abaco, Praça Geovane Breda, Supermercado Joanin, diversas escolas Públicas, Bancos Bradesco, Caixa Economica Federal, Itaú, Santander, acesso a Via Anchieta e Rodoanel Mário Covas.
Não perca a oportunidade de vivenciar o estilo de vida único que este espetacular sobrado proporciona.
Agende já sua visita !
- Características: Móveis Planejados, Portão Eletrônico, SPA Hidromassagem,
- Cômodos: Área de Serviço, Copa, Cozinha, Despensa, Escritório,
- Proximidades: Escola, Farmácia, Shopping Center, Supermercado,
Área privativa
Mobiliado
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.