Avenida Bunduki, 568, Assunção, São Bernardo do Campo/SP
Área útil170m²
Área total170m²
Quartos3
Suites1
Banheiros4
Garagens2
Sobrado com 3 dormitórios para alugar, 170 m² por R$ 4.613,00/mês - Assunção - São Bernardo do Campo/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: SO2234
Excelente sobrado com ótimo padrão de acabamento e localização privilegiada
O imóvel conta com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, todos equipados com armários planejados, proporcionando praticidade e organização. Possui sala de estar e sala de jantar bem distribuídas, ideais para receber amigos e familiares, além de lavabo.
A cozinha é equipada com móveis planejados e fogão, oferecendo funcionalidade no dia a dia. A área de serviço é coberta, conta com banheiro auxiliar e armários, garantindo ainda mais comodidade.
Como destaque, o sobrado dispõe de uma agradável área gourmet com churrasqueira, perfeita para momentos de lazer. A garagem possui 2 vagas cobertas e portão automático, assegurando conforto e segurança.
Localização estratégica, a apenas 2 minutos da Avenida Humberto de Alencar Castelo Branco, com fácil acesso a uma ampla variedade de comércios, serviços, escolas e transporte público.
Imóvel ideal para quem busca conforto, praticidade e excelente localização.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Assunção, em São Bernardo do Campo.
Veja os pontos próximos na região.
Academias
No Assunção tem academias ideais para manter a saúde em dia.
Meta & Forma
170 mAcademia Epocem
370 mAcademia Tigre
400 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Assunção e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Tutti Colori
210 mMini Extra
230 mCasa Cirurgica São Bernardo
300 m
Escolas
Morar no Assunção é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
EMEB Professor Pedro Augusto Gomes Cardim
220 mEscola Estadual Professora Clarice de Magalhães Castro
370 mColégio Ábaco
430 m
