Aluguel

R$ 8.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa Térrea com Piscina: Seu Refúgio na Ponta da Praia com 3 quartos e 4 vagas

  • Area útil/total  169m² / 280m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 17868

Descubra o charme e o conforto casa térrea única, nesta situada na pretendida Ponta da Praia, próxima ao Mercadão e à zona do Porto. Esta casa espaçosa e acolhedora preserva os traços originais de sua construção, criando um ambiente encantador e autêntico.

Com 169m² de área construída, esta residência oferece uma sala de estar e sala de jantar em piso de granito, proporcionando um espaço elegante e funcional para reunir amigos e familiares. A cozinha, revestida em porcelanato e equipada com armários planejados, oferece um ambiente moderno e prático para suas atividades culinárias. A ventilação natural mantém o ambiente arejado e luminoso.

O acesso aos fundos revela um amplo quintal com uma piscina convidativa e uma charmosa edícula, proporcionando o cenário perfeito para momentos de lazer e relaxamento. Além disso, a propriedade conta com uma área verde que permite um contato próximo com a natureza, criando uma atmosfera tranquila e serena.

A casa possui três quartos, todos em piso de taco (antigo), um dos quais é uma suíte. Com três banheiros no total, esta residência oferece comodidade e privacidade para toda a família.

Importante notar que esta casa mantém seu estilo original e não será mobiliada. A locação inclui armários na cozinha e o proprietário não realizará reformas adicionais. Além disso, a propriedade não possui proximidade com a praia ou o calçadão.

Por apenas R$ 7.000 por mês, com o IPTU mesmo sem pacote, esta casa é uma oportunidade imperdível para quem busca um lar autêntico e tranquilo na encantadora Ponta da Praia. Interessados ??em agendar visitas deverão entrar em contato com antecedência. Venha conhecer o seu futuro refúgio!

Descrição completa

Área privativa

  • Aquecimento a gás

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Quintal

  • Piscina

  • Estacionamento

  • Sacada

  • Jardim

Área comum

  • Salão de festas

  • Interfone

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade