Avenida Dos Andradas, --, Vila Santa Teresa, Santo André/SP
Área útil275m²
Área total400m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens4
Casa com 3 dormitórios para alugar, 275 m² por r$ 12.356,90/mês - vila santa teresa - santo andré/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CA2740
Imóvel para locação na Vila Santa Teresa em Santo André
Este é o imóvel ideal para o seu negócio, feito na medida para clínica de repouso, consultórios. 275 m .distribuídos em 03 amplos dormitórios, 01 suíte ,01 banheiro social, sala de 44 m com iluminação natural, além de 04 vagas de garagem para carros de pequeno porte.
A localização é uma das mais estratégicas de Santo André, com fácil acesso a Avenida Pereira Barreto e Via Anchieta, e ainda conta com proximidades entre padarias, hipermercados e restaurantes.
.
Com sede em Santo André, A Donizete Imóveis está presente em todo ABC há mais de 30 anos, ajudando pessoas a realizarem o sonho de conquistar o seu primeiro imóvel. Conheça nossa imobiliária, nós temos mais de cinco mil imóveis ativos cadastrados em nosso banco de dados e corretores profissionais especializados na região para te ajudar a encontrar o seu imóvel ideal.