Aluguel R$ 4.900 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 150 |
Casa para aluguel 3 quartos 1 suíte 3 vagas Floresta - Santo André - SP
Rua Andaraí, 236, Vila Floresta, Santo André/SP
Area útil/total 200m² / 70m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 3
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 7865
Casa com 3 quartos, sendo 1 suíte, 2 banheiros e 3 vagas de garagem.
Localização a 200 metros da padaria Bella Vitória, 300 metros da Churrascaria Novilho na Brasa, Hortifrúti Higienópolis, Mercado Extra Santo André, Play Kids Buffet Infantil, a 200 metros da Av. Higienópolis e a 250 metros da Avenida Portugal.
Vale a pena visitar!!
Guaíra Imóveis – desde 1987 trabalhando com Solidez, Honestidade e Digitalmente Humanizada, com agências no ABC e SP e mais de 200 corretores para ajudar você a comprar, vender e alugar o seu imóvel. Todos os preços e condições comercias estão sujeitos à alteração.
Creci 21.699-JGuaíra
Área privativa
Cozinha
Estacionamento
Sacada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.